domingo, 22 de setembro de 2013

CUSTOMIZAÇÃO

Oi Lindas !!! Como vão voces ? vão bem ? Espero que sim ! Bom no post de hoje vou falar sobre um assunto super legal , que eu tava super afim de falar com voces faz bastante tempo !
 CUSTOMIZAÇÃO  ,quem não ama ?! Eu adoro a ideia de poder dar um up naquelas peças que já não estão como antes e deixalas com cara de nova .
Essa  semana eu estava procurando no youtube , alguns videos sobre o assunto , e achei uns super legais e decidi compartilhar com voçes . Não deixem de assistir ...


Espero que voces tenham gostado ! E se inpirado pra fazer o de voçes tambem !! E aí já fizeram alguma customização antes ? deu certo ? COMENTEM

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Resenha : DUO DE SOMBRAS DA SHINE'S

Oi Lindas, tudo bom com voçes ? Espero que sim !!! Hoje vou fazer a minha primeira RESENHA (momento de tensão rsrs ). Quero compartilhar com voçes a minha opinião sobre o duo de sombras 01 da  SHINE'S .




Ela veio na ultima maleta de maquiagem que eu comprei , então não sei dizer o preço para voçes .
Mas eu acho que deve ser bem baratinha.
Eu amei a cores , são bem simples e tem um pouquinho de brilho , e tambem gostei bastante da durabilidade dela , durou o dia inteirinho ... eu amei o fato de não ter que ficar retocando a make depois de um certo tempo .

 Eaí gostaram da resenha de hoje ? Me diga o que achou nos comentarios , ficarei muito feliz em saber a sua opinião !!!
Bjs até o proximo post ...





domingo, 25 de agosto de 2013

ESTILO BOB ESPONJA !!!!!

OI Lindas ... tudo bom com voçes ? o post de hoje vai ser sobre algo que esta sendo muito usado hoje em dia que são as roupas estampadas com o rosto do BOB ESPONJA .. eu adoro essas peças de roupa que tem o rostinho dele - sei lá é tão bonitinho !!!-então decidi fazer esse post pra voçes que ainda não tem nenhuma peça por achar que são estranhas darem uma olhada e ver que vale realmente a pena ... vamos conferir ???




E NÃO É SÓ DO BOB NÃO !!! TEM DO RESTO DA TURMA DEEM UMA OLHADINHA

 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST .. DEIXEM A OPINIÃO DE VOÇES NOS COMENTARIOS ... EU VOU ADORAR SABER OQUE VOÇES ESTÃO ACHANDO DO NOSSO BLOG !!!!
 BJS LINDAS 
 E ATÉ O PROXIMO POST !!!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BOLSAS *_* *_*

Bolsa-bolsa-bolsa-bolsa-bolsa bolsa-bolsa-bolsa-bolsa-bolsa-bolsa-bolsa-bolsa-bolsa ufa bolsa...

Oii LINDAS !!! Como voçes vão ? O post de hoje é sobre bolsas ... Não sei voçes mais eu adoro bolsas amo de paixão ! E creio eu que hoje em dia ninguem consegue viver sem uma né ? Dando uma pesquisada na internet encontrei fotos lindas de varias bolsas... e alguns looks com bolsas que estão super em alta . confiram !




Espero que voçes tenham gostado do post : ) !!! bjs até o proximo !!!

domingo, 18 de agosto de 2013

SHORTS JEANS

Oi Lindas , tudo bem com voçes ? Quanto tempo né ? Só peço que me desculpem pela demora é que meu note esta com um probleminha chato ... mas eu estou tentando resolver !!!
Não vamos sair muito do assunto né ? Bom continuemos ...
Como todas nós sabemos os nossos AMADOS e QUERIDINHOS SHORTS JEANS !!!
 Eu sou apaixonada por shorts jeans , tenho varios e varios ... é uma peça coringa , e que se pode usar de varias formas ...
Vou mostras pra voçes alguns ... que pelo menos eu né  achei lindos deem uma olhadinha :



Eaí gostaram ? Espero que sim !!! Bjs minhas LINDAS  até o proximo post !!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Cuidados basicos que valem a pena !

Nada de espremer cravos e espinhas! A limpeza de pele caseira é feita com os três passos básicos: limpar, tonificar e hidratar. Aprenda!
Nada de espremer cravos e espinhas! A limpeza de pele caseira é feita com os três passos básicos: limpar, tonificar e hidratar. Aprenda!

Neste fim de férias, está na hora de deixar a preguiça de lado: então, lave, tonifique e hidrate o rosto todo dia. Uma pele bem cuidada vai prevenir um monte de chatice, como espinhas, cravos e oleosidade. E deixar até o seu make mais bonito, sabia?
Troque o sabonete...

lavar

...Por um de limpeza profunda. Eles conseguem tirar bem mais sujeira dos poros que as versões comuns. Aplique-o fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos. As versões com ácido salicílico e retinol são ótimas para peles com acne e mais oleosas.

Tonifique

tonificar


Depois de lavar o rosto, aplique um adstringente ou tônico facial nele e no pescoço com um algodão. Todo e qualquer restinho de sujeira ou maquiagem que o sabonete não eliminou vão embora agora. Você vai sentir sua pele mais limpa e menos brilhante. Só fique esperta se a sua pele for seca: o produto pode ressecar ainda mais. Neste caso use-o uma vez por dia, apenas.
Hidrate

hidratar


Esse é o último passo antes do protetor solar e do make (aplicados nessa ordem). E não importa se a sua pele é oleosa ou seca. Ela precisa de hidratação. Use uma vez por dia ou até duas, sempre depois de tonificar o rosto. Passe uma camada fina e espalhe até absorção total. As versões com vitamina A e zinco são boas para peles oleosas. As secas pedem silicone, ureia e ácido hialurônico na fórmula.
Esfrega-esfrega
Para complementar os três passos diários esfolie o rosto semanalmente, antes de lavá-lo. Isso retira as células mortas da pele, o que dá aquela força extra para que os produtos sejam bem absorvidos. Até duas vezes por semana (no máximo) é o ideal para quem tem pele mista, oleosa ou com acne. Se a sua pele é normal ou seca, faça isso uma vez só. Depois, siga para o tônico e o hidratante.

Como fazer: massageie o esfoliante no rosto úmido durante um minuto. Capriche nas áreas onde há mais cravos, como testa, nariz e queixo.

Pele a salvo do Sol

limpar


Protetor solar não é privilégio da temporada de verão! Precisa ser usado todo dia, aplicado logo depois do hidratante e antes da maquiagem pela manhã. Prefira o FPS 30 (ou maior) com textura oil free e use o equivalente a dois feijões para todo o rosto.

Fique esperta: para lembrar-se de usar o filtro todo dia, deixe o produto perto da escova de dente. Assim, fica mais fácil associar os dois hábitos.
E aí, gostaram das dicas?

beijos , lindas ...
Até o proximo post :)