home CONTATO SOBRE MODA RESENHAS CABELOS MAKE

domingo, 18 de agosto de 2013

SHORTS JEANS

Oi Lindas , tudo bem com voçes ? Quanto tempo né ? Só peço que me desculpem pela demora é que meu note esta com um probleminha chato ... mas eu estou tentando resolver !!!
Não vamos sair muito do assunto né ? Bom continuemos ...
Como todas nós sabemos os nossos AMADOS e QUERIDINHOS SHORTS JEANS !!!
 Eu sou apaixonada por shorts jeans , tenho varios e varios ... é uma peça coringa , e que se pode usar de varias formas ...
Vou mostras pra voçes alguns ... que pelo menos eu né  achei lindos deem uma olhadinha :



Eaí gostaram ? Espero que sim !!! Bjs minhas LINDAS  até o proximo post !!!

4 comentários:

  1. Oi linda.
    A postagem do selo já está no ar.
    *-*
    Beijos e adorei a postagem!
    http://isabellegarzo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo shorts jeans e também tenho vários. Uso inverno e verão. Bjkas linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM AMO SHORTS E USO EM TODAS AS ESTACOES BJS LINDA!!!

      Excluir